quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Efeméride do dia


5 comentários:

Anónimo disse...

mais um amigo do orelhas apanhado pela justiça

Alegada fraude fiscal ao IRS e à Segurança Social motivada por pagamentos a jogadores e treinadores através de uma "offshore" coloca o presidente do Marítimo no banco dos réus.
Relacionadas
"Há um clube madeirense com linguagem terrorista"
Carlos Pereira, Rui Sá e Rui Nóbrega, dirigentes do Marítimo, foram constituídos arguidos por alegada fraude fiscal ao IRS e à Segurança Social. Em causa, segundo o despacho emitido pelo Departamento Criminal de Investigação e Acção Penal (DCIAP), estão alegados pagamentos a mais de 80 jogadores e treinadores através de uma empresa "offshore", situada nas Ilhas Caimão, que terão lesado o Estado numa verba superior a seis milhões de euros.

Em suma, o DCIAP considera que o Marítimo pagava aos seus profissionais através de dois contratos distintos. Um que declarava às Finanças e outro cujo montante não era dado a conhecer à administração tributária. O presidente Carlos Pereira desmente. "Os direitos de imagem estão consagrados nos contratos coletivos de trabalho", reconheceu ontem, mas sem referir quando e como são tributados. Para mais, vinca que esta "não é uma situação virgem, nem no Marítimo, nem no futebol nacional ou internacional", recordando que "num passado bem recente, outra instituição foi illibada". Já os processos contra jogadores e treinadores foram arquivados por desconhecimento de eventuais crimes fiscais praticados pela entidade empregadora, neste caso o Marítimo. Uma medida que deixou Carlos Pereira satisfeito. Contudo, o Marítimo já fez saber que vai recorrer desta deliberação e de todas as outras que a SAD discorde.

Noutro contexto, o líder do emblema madeirense abordou a difícil situação que vive a Liga, considerando ter alguma culpa no atual impasse. "Lamento muito o momento. Errar é humano e o importante é trabalhar para resolver a situação. Temos de acabar com este impasse para os clubes voltarem a ter recursos da Liga", finalizou o presidente do Marítimo.

não sou gayvota disse...

Fernando nomeado para melhor jogador do Man. City


e a cabeça das gayvotas continua a inchar

Anónimo disse...

O que é que isso tem a ver?!

Anónimo disse...

Ides lebar 3 sêcos do grande vitoria!

VITORIA SEMPRE

adeptodobenfica(abola) disse...

e ainda só vamos na 4ª jornada. sporting 2 penaltis (academica, belenenses) por assinalar que podiam dar duas derrotas ao sporting em vez de dois empates----------2 golos mal anulados mais um penalti (boavista, setubal) por marcar a favorecer o benfica sendo que contra o boavista podia dar em empate em vez da vitoria----------porto nada a apontar a não ser que se o brahimi jogasse de encarnado aquilo jamais seria considerado fora de jogo----------(scp +2, slb +2, fcp -2) VIVA A CORRUPÇÃO---VIVA O APITO ENCORNADO---VIVA O BOSTEIRO DO CARVALHO