segunda-feira, 18 de junho de 2012

Denominador comum: agremiação corrupta


«O Sporting Clube de Portugal lamenta o comportamento dos elementos do Benfica durante o jogo deste sábado, referente ao playoff do Campeonato Nacional de Futsal.
A pressão dos elementos do Benfica sobre a equipa de arbitragem foi contínua durante o encontro. O nervosismo foi evidente, tendo sido, inclusivamente, partida a porta de um dos balneários do Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. Houve agressões e ofensas por parte de elementos da equipa do Benfica a membros dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal, a funcionários do Clube e a membros da Federação Portuguesa de Futebol, nomeadamente ao responsável máximo do futsal e ao coordenador técnico do Conselho de Arbitragem.»
comunicado publicado no site oficial do SCP


Nos últimos anos, todos ou quase todos os episódios de ofensas, agressividade e violência no desporto português têm um denominador comum: a agremiação corrupta
Foi no futebol sénior;
Foi no futebol júnior;
Foi no basquetebol;
Foi no hóquei em patins;
E foi ontem no futsal.

Só não digo que um dia isto vai acabar muito mal, porque esse dia já aconteceu, quando elementos de uma claque do slb agrediram barbaramente e puseram em estado de coma um hoquista do FC Porto (Filipe Santos) e, principalmente, quando um adepto do slb assassinou um adepto do SCP em pleno estádio municipal de Oeiras.
Infelizmente, falta coragem a quem direito - federações e governantes - para meter estes senhores na ordem.

original aqui

9 comentários:

Anónimo disse...

Quando a arbitragem em tudo quanto é deporto Proteger o SLBardamerda está tudo dito
?porque é que o G.R. das avezinhas não fói espulso por defender fora da Area?????????
É isto::PROTEGIDOS por Arbitragens seja em que Modalidade Fôr:ainda é o resquiçio da Proteção Salazarente que perdura

Anónimo disse...

A falta de coragem a quem de direito permite que um clube corrupto continue impune na 1ª liga, e que o porco do seu presidente continue a cometer crimes livremente por este pais a brincar... e sim um dia vai acabar mal...

Anónimo disse...

Anónimo 5:16:00 Fazes parte do rebanho que o Pastor Orelhas pastoreia ou és um Ótário que aprova tudo em ass. De cacetada até á derrota Final

Anónimo disse...

Vos porkistas filhos da putas morrei paneleiros clube da corrupcao clube da fruta sois merda.....

Anónimo disse...

CLUBE DA CORRUPÇÃO CHAMA-SE RECREATIVO DE CARNIDE.

Ricardo disse...

O problema da liberdade de expressão é atrasados mentais como tu poderem expressar a sua estupidez

Anónimo disse...

"Só não digo que um dia isto vai acabar muito mal, porque esse dia já aconteceu, quando elementos de uma claque do slb agrediram barbaramente e puseram em estado de coma um hoquista do FC Porto (Filipe Santos)"

Esse dia acabou mal e ainda bem... pois antes do cobardolas ser agredido pelos cornos e posto a dormir... ESSE FILHO DA PUTA TINHA AGREDIDO UM CRIANÇA NO RECINTO DO SLB.

Esse filho de uma grande puta, avia era de la ter ficado com os cornos agarados!!!

SLB SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Para quando é que esta agremiação às riscas verdes e brancas procura dar algumas alegrias aos seus sócios, adeptos e simpatizantes, em vez de constantemente satanizar o seu rival da 2ª Circular? Era já tempo destes fundamentalistas se preocuparem mais com as finanças do Clube, a seriedade de alguns dos seus dirigentes e conquista de provas desportivas para além do "Chinquilho"?

Anónimo disse...

o esporting e merda o resto e treta de filhos da grande puta q pariu ,morram todos os azuis e verdes de cancro