domingo, 14 de fevereiro de 2010

Um empate com Paixão


Mais uma vez, um dos mais dedicados avençados da agremiação corrupta a dar uma mão para ajudar o andor.
"aos 57 minutos o árbitro da partida, Bruno Paixão, não assinalou uma grande penalidade claríssima de Joel sobre Ruben Micael"
Tão clara que só quem não conhece os serviços dedicados de Bruno 'Lampião' Paixão à causa da agremiação corrupta é que pode estranhar a não marcação desta grande penalidade.


(14/02/10)
«58': Bruno Paixão deixa passar em claro uma falta para grande penalidade sobre Ruben Micael, em lance com Joel. O árbitro estava muito perto do lance mas mandou seguir o jogo...»
in Record on-line, minuto a minuto

«(...) o azar dos homens do Dragão, que agora conseguiam mandar por completo na partida, foi o facto de terem a dirigir o jogo um árbitro Bruno Paixãoque nunca se distinguiu pelas melhores razões. Desta vez, não assinalou uma grande penalidade de Joel sobre Rúben Micael»
in PUBLICO.PT

«O tribunal é unânime: Bruno Paixão prejudicou o FC Porto. Os três juristas de O JOGO consideram que o tetracampeão saiu de Matosinhos com razões de queixa, porque, aos 57', há um penálti cometido por Joel sobre Rúben Micael que não foi assinalado.»

"A falta é efectiva. Joel, com a perna direita, contribuiu para a queda de Rúben Micael, ficando uma grande penalidade por assinalar. Talvez o árbitro não tenha apontado para os 11 metros por se encontrar demasiado próximo. O critério alterou de uma jornada para a outra [na anterior esteve no Belenenses-Braga]."
Jorge Coroado

30 comentários:

Anónimo disse...

Grande penalidade clarissima foi o derrube ao Orlando na meia final da taça da liga...

ah,mas deste não se fala!!


QUE LA SIGAN CHUPANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lamps são burros disse...

ó adepto da agremiação corrupta

e o golo mal anulado ? não viste ?
estavas a escolher qual o jogador do Belem a ser expulso ?

Henrique disse...

este é o mesmo avençado que marcou um penalty inexistente contra o Braga no Restelo

um parvo qualquer disse...

que blog tão triste. fdx! que inutilidade e vida...

BLACKLIST disse...

Por amor de Deus.... Penaltie?

Naaaaa... Este ano não há corrupção!

Ele é tudo jogos limpos!

Então? Só hoje já limparam mais dois pontos ao FCP!

Foi a Campo Maior tirar o tirocinio para vir hoje fazer o que fez...

Olha a bola Manel, olha a bola Manel.. Olha a bola fugiu...

BLACKLIST disse...

"Anónimo disse...
Grande penalidade clarissima foi o derrube ao Orlando na meia final da taça da liga...
ah,mas deste não se fala!!
QUE LA SIGAN CHUPANDO!!!!!!!"

O final do seu comentário diz tudo de si. Realmente usar uma expressão desse paladino da honestidade, educação e exemplo de vida, espelha bem a grandeza do adepto benfiquista.

Aproveito para lhe perguntar: e o golo limpo anulado ao Bruno Alves, o Sr. falou?

Anónimo disse...

É para estranhar que J.Ferreira a época passada e esta época fexou-se em copas quanto ás más arbitragens.
Afinal Paulo Bento tinha razão quando lhes xamava gatunas com gestos
Ontem quem viu a TV (sic) viu o Jorge Coroado Ex.Árbito afirmar; a B.Paixão não lhe é reconhecida Experiencia e capacidade,não tem carisma,não se compreende como é xamado para jogos deste tipo
Segundo por aí dizem é "sócio"do clube de carnide
??Como é que ainda á gente que ainda não topou que a organização está montada á muinto tempo,feita por Vitor Pereira e o Comparsa Ricardo Costa do C.D da Liga para os Lampiões serem Cão piões??
É o mais mizeráveis dos campionatos que se viram nos ultimos 30 anos
De facto os lampiões investiram bastante em jogadores e ????????
Ainda veem por aí P A L H A Ç O S falarem em (verdade desportiva)
É caso para dizer:viva as Golpadas do Orelhas,do Ricardo Costa e do Vitor Pereira
Viva o A N D O R

Anónimo disse...

o que acho piada é que ontem (falta sobre o Aimar logo no inicio da segunda parte) houve tb um penaltie que me pareceu ser clara contra o Belém. E em Setúbal, tb houve um falta sobre o di maria e uma mão de um jogador do setubal.

mas o sr anti-lampiao, não teve argumentos para falar da arbitragem do Benfica - Belenenses (que tirando aquele lance do aimar que deveria ser penaltie a favor do Benfica, o árbitro até esteve razoável)

Mas claro porque agora o que se passam nos outros jogos,também tinha que ser culpa do Benfica. É a falta de argumentos!

Manuel disse...

Para começar, o Bruno Paixão é sportinguista. Mais uma mentira inventada pelos andrades. Não têm mais nada para inventar?

Quanto ao penalty, não foi. E o árbitro a 2 metros achou o mesmo. Foi o pé do Ruben que bateu no pé do defesa, que tinha o pé bem plantado no chão. Aliás, se virem o salto do Ruben, um salto assim, sem simulação, só se consegue se houver uma rasteira muito forte. O que não aconteceu. O sportinguista Paixão, não foi na simulação. Rima, mas é verdade.

Azar, mas isso passa.

Manuel disse...

Da blogoesfera. Para o andrades se cultivarem e aprenderem alguma coisa.

"O cúmulo da hipocrisia! É o que se pode dizer de toda esta azia por parte dos andrades!

O famosos sistema foi criado pelos andrades para trazer o poder do futebol para o norte. O sistema não mais é do que uma estratégia que utilizaram ao longo dos anos para conseguir esse desiderato.

Uma das principais razões foi precisamente para poupar os custos das deslocações. Fazendo do futebol uma questão regional, implantada a norte, para além de fazer crescer esses clubes, com incidência principal no futebol clube do porto, poupavam milhares de contos a todos esses clubes em deslocações e tempo de viagem.

Numa altura em que não havia tanto dinheiro por parte das televisões e publicidade e em que, por isso, os custos dessas deslocações tinham um peso infinitamente superior nos orçamentos dos clubes. Assim, os clubes do sul estavam, e ainda estão, em grande desvantagem competitiva pois têm uma grande parte do orçamento ocupado com os custos de viagens e deslocações.

Como as Associações é que detinham, e ainda detêm, o poder, que resultava do NÚMERO de clubes nessas divisões principais, esse poder aumentava cada vez mais à medida que o número de clubes do norte subia nas divisões principais. Não é por acaso que as Associações estão ainda a bater o pé ao Governo recusando-se a assinar a Lei de Bases que já foi aprovada na Assembleia da República. Porquê? Porque lhes limita o poder. E quem está contra? As associações lideradas pela do Porto. A pouca vergonha continua!!

Resultado, o norte, apesar de ser bastante mais pobre do que o sul, tinha e tem dois terços dos clubes nas duas principais divisões. E podem utilizar o dinheiro que poupam em deslocações, ao contrário dos clubes do sul, para se reforçarem. Não é por acaso que não há clubes do sul no futebol principal. A coisa chegou a tal ponto de haver apenas quatro (4!!) clubes do sul na 2ª divisão. Ainda hoje olhem para os clubes que estão na duas principais divisões e vejam a quantidade de clubes, do grande Porto e arredores, que gravitam nessas divisões. Não me digam que não existe população no sul, ou que estes têm menos direitos que os do norte. Ah! Já me esquecia. São apenas mouros!

E isto tornou-se num círculo vicioso. Quanto mais clubes havia no norte, mais dinheiro era necessário utilizar para deslocações, e menos dinheiro havia para, por exemplo, reforços. E mais poder tinham as Associações do norte.

E os andrades que lutam, ou dizem lutar, tanto pela regionalização, estão a cagar-se, desculpem o palavrão, mas é o termo certo, para as outras regiões. Sim, porque o Alentejo e o Algarve também são regiões e têm tantos direitos como as outras. Penso eu de que...

O mal não está em ter levado o poder para o norte. O mal esteve nos meios que utilizaram: a corrupção, nas suas diversas formas e o tráfico de influências. Como está bem demonstrado nas escutas.

Agora ouvem-se adeptos andrades queixarem-se que têm de andar 1200 km para irem ver o seu clube na final no Algarve. HIPÓCRITAS!! Já pensaram quantos km têm de percorrer os adeptos do Olhanense, por exemplo, para irem ver o seu clube jogar fora de casa? Neste momento têm de percorrer 6 vezes (de 16 clubes!) por ano, 1200 km para irem ver o seu clube jogar fora no Porto ou perto! Só para o campeonato! Já para não falar nas ilhas!

E sabem quantas vezes por ano os adeptos do Portimonense têm de fazer actualmente 1200km ou mais para irem ver o seu clube jogar fora no Porto ou arredores? Nove (9!!) vezes (de 16 clubes!)! Será que esses adeptos têm menos direitos do que os adeptos andrades? E ouviram alguma vez alguém desses clubes do sul queixarem-se?

Porque será que os andrades surpreendem sempre pela negativa? São egoistas e são hipócritas! Regionalização para eles, sim, para os outros... manguitos!

Saudações Benfiquistas"

Tasqueiro Emigrante disse...

Era fazer um campeonato à parte com todos os clubes menos o Benfica, para eles serem sempre campeões no seu campeonato, porque esta merda já mete nojo.

Pior que isso é que fazem as coisas à vista das pessoas sem vergonha nenhuma...



Senhor Bruno Paixão, então não marca penalty considerando que foi simulação?!!!Então o amarelo pela simulação para o Ruben?era o segundo... Pois é...peso na consciência não é??? sem comentários...



Campeonato da Escumalha!!!
Encomendem as faixas para os Palhaços!

http://1.bp.blogspot.com/_Dc1ST7P7Qb4/S3f2sWQmS_I/AAAAAAAAAdw/dA6esd-Ep0o/s1600-h/presidente+benfica+luis+filipe+vieira+slb.jpg

Manuel disse...

Nem de propósito!

Vejam a página 19 do jornal Record de hoje. E vejam a fotografia em que se vê, CLARAMENTE, no momento do salto do Ruben, que o defesa do Leixões ESTÁ PLANTADO com os pés bem assentes no chão. Por isso, NÃO FOI RASTEIRA, logo, não foi penalty. O árbitro sportinguista, colocado a 2 metros, ajuizou bem.

Será que é preciso fazer um desenho?

Anónimo disse...

Manuel

tu deves ser mais um filho da puta lacaio do Rui Santos que analisa os lances todos a favor da "Verdade Desportiva"...

Se o Rúben simulou o penalti porque o palhaço não lhe deu o segundo amarelo??? haaaa pois é.Vergonha? Peso na consciência?


Não sejas estúpido lá porque ele tem os pés no chão não quer dizer que não tenha feito falta.
Obstrução...sabes o que é?
Vai lá ler o manual das faltas idiota...de certeza que estas regras estão lá...

Se queres vir para aqui cagar merda pela boca tal como muitos lampiões fazem mais vale a pena tares calado.

PS:Antes de comentares simulações vê uns jogos do Benfica com o Aimar e companhia a darem espectáculo...

Manuel disse...

Simulação nunca podia ser. Mas se fosse simulação era livre indirecto e nunca penalty. E filho da puta deves ser tu. A ajuizar pela linguagem que utilizas deves saber do que falas. Cada um fala daquilo que sabe e daquilo que gosta.

Manuel disse...

Perdão, eu queria dizer obstrução, e não simulação.

E, sim, o árbitro devia ter mostrado o 2º amarelo e não mostrou. Porque será? E ficaram tristes por isso?

Anónimo disse...

Então mas o lance do penalti não é igual ao que vocês disseram que não era a semana passada no Di Maria??? <Dois pesos duas medidas??? la sigam xupando!

Anónimo disse...

O maior filho da puta alguma vez concebido é esse corno do tasqueiro...
O seu caralho então contra o Setúbal não era penalti e agora sobre o Rubens já é??? Só tens mesmo merda nessa cabeça ...

Anónimo disse...

Não á blogue benfas que seja mais visitado do que este por palhaços vermelhos
Já agora digam lá seus Salazarentos:á ou não fotog. da equipe do clubezeco de Carnide a fazer a saudação Nazi ?
O Andor não cai,é levado por Ricardo Costa,Vitor Pereira SLBatista, Olarápio,B.Proxoneta.
Este ano só falta mesmo é um Salazar para completar o Esquema.
Claro que no fim temos que dar saudações á "("verdade")mentira desportiva,tão apropriada pelo Rui Caracoletas,Querido Manhoso e outros Lacaios do Vieira(Orelhas)

Anónimo disse...

ó ultimo anónimo, os benfiquistas são os que mais visitam este blog porque este blog tb só fala do Benfica.

Anónimo disse...

Acho incrível o jornal Estarola "a Bola" por na capa todas as vitórias do benfas esquecendo todos os penalties escandalosos, e agora com o Braga referirem em grande um "erro da arbitragem" em vez da vitória do líder Bracarão.

Filhos da Puta SLB, o rebanho maior de Posnmsa Vala, futebol em Portugal só com o fim desses corruptos!

Anónimo disse...

Correcção:

Filhos da Puta SLB, o rebanho maior de Portugal . É fuzilar todos e po-los na mesma Vala, futebol em Portugal só com o fim desses corruptos!

Allez Sporting disse...

coitado do Manel que não sabe mentira
o encornado atrapalha-se todo
ora é simulação, ora não é simulação

quando se mente é fácil meter o pé na argola

Anónimo disse...

Esta era a época em que o Benfica deveria ter sido retirado do mapa futebolistico por muitos anos. Porque mesmo com as tropelias do PDM e os pagamentos de dividas com acçoes de valor zero a bancarrota existe e é imparavel.

Anónimo disse...

"Este árbitro foi o mesmo que, na semana passada, assinalou um penalty e expulsou um jogador do Sp. Braga aos 15 minutos. Se este lance, que é igual, não é penalty, então na semana passada cometeu um erro gravíssimo. Já não e o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro, nem o quarto, nem o quinto jogo em que o F.C. Porto é penalizado.» "

Blue One disse...

Eu nunca ligo ás Arbitragens, mas o que aconteceu em Matosinhos foi demais e mostra que se este ano o Benfica for Campeão não será por seu mérito, mas sim porque o empurraram para tal.

Esta "coisa" de nome Paixão viu o lance e sabia muito bem que era GP. Não marcou porque não lhe apeteceu ou porque anda com peninha do Benfica.

Custa-me dizer isto, mas já não acredito no Penta, porque é demais tanta perseguição ao FC Porto.

Aimar simula uma GP e leva uma palmadinha nas costas (multa) e um não voltes a fazer. O Lizandro, que já nem está nas fileiras do FC Porto, leva uma multa e uma suspemsão inédita por ter simulado uma GP.

O Javi Garcia leva um Sumaríssimo, o Benfica recorre e este faz 3 jogos seguidos sem sequer ser suspenso e Hulk está há 3 meses suspenso o que é o mesmo que dizer 12 jogos da Liga Sagres...

Tasqueiro Emigrante disse...

Carrega Braga!!!

Estive no Estádio e vi a vergonha que os árbitros em Portugal são...

Este senhor Proença fala mais do que apita em campo...uma vergonha...quando havia dúvida nas faltas era sempre contra o Braga...

Engulam em seco lampiões...este Braga vai ser o vosso pior pesadelo

PS: Ouvi o fantástico comentador da Sic Rui Santos a dizer que a bola saiu no lance do 2º golo do Braga e que a Comissão Disciplinar devia castigar os árbitros.

Eu respondo, sim...a bola saiu eu vi e estava na bancada superior...mas o árbitro não viu o lance porque o jogador do braga estava meio metro à frente dele a tapar a jogada...não falem do que não sabem...

Já agora...suspendam também o Filipe Oliveira...por ter deixado sair a bola do campo...lol...era menos um para vos atormentar...

CARREGA BRAGA!!!

Anónimo disse...

CARREGA BENFICA!

Anónimo disse...

Tasqueiro, só para ti,
Podes tirar a rolha do cú, que a merda já te tá a sair pela boca!!!

ohp rules disse...

Engraçado que numa jornada em que o Porto é roubado e o Braga beneficiado continuem a dizer que tudo é feito para ajudar o Benfica.

Vocês são sem dúvida os maiores e já que têm o 4º lugar em risco escolhem logo outro clube para apoiar e desistem do vosso. Isso é que é amor à camisola e ao clube.

Anónimo disse...

Um Óscar para o tasqueiro já... Nem que seja pelo argumento mais cómico da Blogue-esfera...lol...
E que grande Portista me saiu... Ir apoiar outra equipa no estádio... Mas só porque era de borla se-não...